1D na minha vida ♥

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Olá galera, hoje eu vim falar de como é o meu dia-a-dia e como a 1D participa.
Bom,a minha mãe já disse que é quase Directioner de tanto eu falar deles, então já da para imaginar como é.
Sempre que tem uma coisa nova da 1D eu corro para falar com a minha mãe e contar tudo, se tem clipe eu mostro para ela hahaha.

Geralmente quando que ligo o notebook eu vou direto para o Twitter ver as novidades, depois abro as outras redes sociais e o YouTube.Depois de ver tudo dos minos ir no Twitter deles, ver se tem post no insta... ai eu vou ver vídeos sobre outras coisas.Ah e sempre antes de desligar eu checo tudo de novo para ver se tem mais alguma novidade.




Beijo da Mandy.








0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!