Dezembro *--*

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Oba chegou Dezembro ! Pra mim esse é um mês muito bom porque alem de ser aniversário do nosso Boo Bear dia 24, é um mês de festas,férias, praia e viagens...
Esse mês eu quero postar mais, só que eu não sei como vai ser porque eu quero passear muito para aproveitar as férias,que vão ser curtinhas...mas não se preocupem que como eu amo vocês e a 1D eu vou tentar postar pelo menos uma vez no dia.
Ah e mais uma vez eu quero agradecer a vocês que sempre visitam o blog,e acompanham desde o começo, e eu ficou muito feliz porque foi uma conquista muito importante pra mim!
:)



Beijo da Mandy

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!