#1DFacts

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

#1DFacts

Harry disse que já tentou fumar umas  duas vezes, mas a asma atacou.

Liam recebeu várias colheres de uma fã, e ficou assim:http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1gyakUxLt1qc7idyo1_500.gif


''Quando eu era criança,dava lápis de cor para as meninas que eu gostava'' -Harry

E:''Diga alguma coisa que você acha engraçado.'' Zayn:''Ver o rosto do Niall quando passa Justin na TV.''

E:''Qual é o sue animal favorito?'' Louis:''Kevin'' Harry:''Gatos'' Liam:''Cachorros'' Niall:''Papagaios''  Zayn:''Estes 4 garotos''


No concerto em Dallas uma fã atirou no palco um bicho de pelúcia da Perrie ornitorrinco e o Zayn começou a rir.

E:''Se definam em uma palavra.''  Louis:''Louco'' Zayn:''Cuidadoso''
Niall:''Sensível''  Liam:''Romântico'' Harry:''Perfeito''

Liam:''Eu dediquei WMYB para Danielle.''   Louis:''Eu dediquei More Than This para Eleanor'' Niall: ''Eu dediquei I Want para o Nando's''   








0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!