Bullying -Coisa séria

terça-feira, 19 de novembro de 2013

 Galera hoje eu resolvi falar sobre um assunto muito sério e que hoje em dia causa uma morte a cada quatro minutos que é o bullying.
 Pode parecer que não tem nada com o blog mas como nós sabemos muitos fãs sofrem por simplesmente serem fãs, e também por algumas pessoas se sentirem no direito de julgarem o ídolo do outros e isso chegar á um nível muito mais sério que pode causar danos graves na vida das pessoas.
 Eu já sofri bullying, mas não por ser fã e sim por ser magra.As pessoas me chamavam de ''sopa de osso'' e um monte de outras coisas, e foi minha mãe que me ajudou e a partir dai eu resolvi ser forte e não me importar para o que pensam de mim ou o que falam de mim porque o que importa de verdade é eu estar com meus amigos e minha família.
 Também resolvi ajudar (no mínimo tentar) pessoas que estão sofrendo e  se auto-mutilam  e que tentam o suicídio.Perdendo a oportunidade de viver e ser feliz por causa de algumas pessoas que são imaturas e não suportam as diferenças que existem entre nós.
 E se você que está lendo isso agora sofre com isso e não tem com quem contar pode ter certeza que você não está sozinho e que não vale a pena se machucar ou fazer algo pior por causa de pessoas que só querem tirar a alegria dos outros para ficar felizes.


Beijo da Mandy
Espero ter ajudado

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!