Eu e os ídolos...

sábado, 30 de novembro de 2013

Potatos hoje eu resolvi falar sobre os meus outros ídolos, eu sei que esse blog é sobre 1D, mas eu acho interessante mostrar a possibilidade te ter vários ídolos.
Além de Directioner eu sou Mixer-que é ser fã da Little Mix-eu sei que tem gente que não gosta por causa de Zerrie e tudo isso,mas elas são muito talentosas e arrasam (minha opinião).Gosto muito da Demi Lovato só que não sou Lovatic-fã de Demi Lovato-eu queria muito ser mas não sou ainda.Selena Gomez é com certeza uma diva seja cantando,dançando ou atuando. Adam Sevani talvez vocês não conheçam mas ele é um super dançarino e já fez vários filmes, eu me considero fã. Katy Perry pra mim é um significado de talento raro eu não sou Katycat mas tenho CD dela.A Taylor Swift eu apenas gosto de algumas músicas,mas não sou fã dela. A Nick Minaj é muito boa eu gosto muito da música dela e do estilo dela porque ela não liga se criticam ou não, se gostam ou não.Ela vai lá e faz.A fofa da Ariana Grande me impressiona com a voz dela, ah e claro ela é uma ótima atriz sem dúvidas. 

Foi isso galera espero que tenham gostado!

Beijo da Mandy

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!